quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novo sabor do Sexo!!


De tempos em tempos me sinto compelido a vir aqui no blog disseminar um pouco da minha ampla sabedoria sexual aos meus leitores, especialmente os jovens mais inexperientes que caem em nossas páginas atrás de fotos de gostosas nuas e peladas.
Como eu já disse em outras ocasiões, existem precauções que podem proporcionar o máximo proveito de uma noite de prazer a dois (ou a três, quatro, enfim). Se você não é um desses garotos ou garatas a que pretendo instruir, sabe do que estou falando: é preciso estar preparado o tempo todo para não desperdiçar nenhuma oportunidade.  
O básico, vocês sabem: ter sempre um arsenal de camisinhas (e outros acessórios) à mão é fundamental pra não ficar aquele clima chato de expectativa enquanto vocês esperam seminus o entregador da farmácia no meio da madrugada. O pulo do gato que pode fazer a diferença no seu relacionamento é a  escolha de materias eróticos onde dão uma certa apimentada na hora do vulco vulco.
Que tal você da para sua parceira ou sua parceira esta com uma calcinha comestível?!*

As calcinhas comestíveis são feitas de gelatina, bem fininha, imitando um tecido. No mercado, são encontradas em diversos sabores e modelos diferentes. É um material erótico utilizado, normalmente, para estimular a prática do sexo oral. Porém, nem todas as pessoas topam utilizar este tipo de acessório, pois a calcinha comestível é vestida pela mulher, como uma calcinha normal. E gostar de utilizar este tipo de acessório também não é problema. O problema é impor ao outro seu uso. Mas, nada melhor do que apresentar a calcinha erótica pro parceiro ou pra parceira e ver o que pode acontecer. Surpresas sempre são bem vindas quando se trata de sexo.

“É hora de morfar!” 

Quer saber como você pode tirar proveito disto? É simples. Agora ficou muito mais fácil convencer sua parceira (ou parceiro, né, vai saber…) a lhe prestar favores orais: basta você pensar como um verdadeiro publicitário do ramo das guloseimas e caprichar na auto-propaganda. Tenha em mente que agora você possui deliciosos sabores para agregar valor ao seu produto e solte a imaginação
 
“E aí gatinha, deixa experimentar o Cacau Show?”, “Que tal morango com chantilly de sobremesa?” e “Tá na hora de comer!” são só as três mais óbvias, pra começo de conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário